Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Antes santificai a Cristo, como Senhor, nos vossos corações; e estai sempre preparados para responder, com mansidão e temor, a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós. 1 Pedro 3:15


Este artigo pode ser um complemento do Onde está Deus na hora da aflição.

Porque está escrito: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ".

Romanos 14:11

 

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Filipenses 2:9-11

 

No dia do juízo, Nero, terá que se ajoelhar perante Cristo, e confessar que ele é Deus e Senhor para glória de Deus Pai. 

 

No dia do juízo, Napoleão, terá que se ajoelhar perante Cristo, e confessar que ele é Deus e Senhor para glória de Deus Pai. 

 

No dia do juízo, Hitler, terá que se ajoelhar perante Cristo, e confessar que ele é Deus e Senhor para glória de Deus Pai. 

 

No dia do juízo, Estaline, terá que se ajoelhar perante Cristo, e confessar que ele é Deus e Senhor para glória de Deus Pai. 

 

No dia do juízo, Mussulini, terá que se ajoelhar perante Cristo, e confessar que ele é Deus e Senhor para glória de Deus Pai. 

 

No dia do juízo, Saddam hussein, terá que se ajoelhar perante Cristo, e confessar que ele é Deus e Senhor para glória de Deus Pai. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.